TABELA 2017/2018

Caros Amigos e Clientes,

A decisão de fechar a tabela de variedades e preços, para uma nova campanha, é das decisões mais difíceis, que somos obrigados a tomar, sempre que chega essa mesma campanha.
Temos sempre o objetivo de proporcionar, mais e mais novidades, sendo por isso muito complicado saber que iremos ter mais novidades brevemente, mas pelas quais não podemos mais esperar.

Tratando-se da terceira tabela de preços que editamos, este documento mostra bem tudo aquilo que crescemos e evoluímos com todos Vocês.
Naturalmente que nada somos sem os nossos clientes, sendo que na maioria das vezes são vocês que nos instigam a procurar essas fruteiras mais raras.

Bem sabemos que não somos perfeitos, cometemos erros, demoramos a responder a emails, a fazer orçamentos e nem sempre podemos atender o telefone. No entanto, nada nos enche mais de orgulho do que a vossa opinião, quando recebem ou levantam as nossas plantas.


Nesta nova campanha, poderão encontrar aquelas espécies já "tradiconais" no nosso Viveiro, como as Bagas de Maio, as Aronias, os Cranberries, os Mirtilos, as Groselhas, os Maracujás ou os Kiwis; bem como, as plantas em que temos apostado mais, como o Limão caviar, a Framboesa, o Amelanchier, a Macadâmia ou as Amoras.
Mas as grandes novidades deste ano, são mesmo a Noz Pecan, a Jaca, a Alcaparra, a Sorveira, a Feijoa, a Lima do Deserto, a Lima cor de laranja, a Lima doce, o Biribá, o Jambo, etc...
Veja estas e outras, clicando aqui.

Como sempre, ficaremos a aguardar as Vossas sugestões e solicitações, já que queremos crescer ainda mais.
De preferência, A CRESCER CONSIGO.


VIVEIRO DO LIMA
O MUNDO DAS FRUTEIRAS